UNIDADES

Hospital Paineiras - Bahia

O Hospital Paineiras é equipado com modernos e recém reformados leitos de internação, incluindo 1 leito de semi-intensiva, além de um centro cirúrgico com 3 salas cirúrgicas para realização de cirurgias de diversas áreas. Dispomos também de um amplo espaço para atendimento ambulatorial com várias especialidades médicas. Em nossa unidade, contamos com um pronto atendimento 24 horas para urgências e emergências, incluindo plantão de ortopedia e sobreaviso de obstetrícia e cirurgia geral. Além disso, o Hospital conta com um laboratório próprio de análises clínicas e exames de imagem, como raio-x 24 horas, e duas ambulâncias UTI para remoção e transferência dos nossos pacientes. Clique aqui para conhecer mais.

Av. Eucaliptos, 8 – Jardim dos Eucaliptos – Mucuri / BA
Tel.: (73) 3605-3900

Clínica Paineiras - Bahia

A clínica Paineiras de Teixeira de Freitas dispõe de uma sala de coleta para realização de exames laboratoriais, bem como uma ampla gama de exames, como ultrassonografia, Holter, Mapa, teste ergométrico, exames ginecológicos de rotina e pequenas cirurgias, entre outros. Além disso, oferecemos um ambulatório médico com diversas especialidades. Clique aqui para conhecer mais.

Av. São Paulo, 520 – Jardim Caraípe – Teixeira de Freitas / BA
Tel.: (73) 3291-2724

A clínica Paineiras de Posto da Mata dispõe de uma sala de coleta para realização de exames laboratoriais, além de exames de ultrassonografia, exames ginecológicos de rotina, consulta de pré-natal e um ambulatório médico com várias especialidades. Clique aqui para conhecer mais.

Rua Pedro Carolino Costa, 1.292 – Centro – Posto da Mata / BA
Tel.: (73) 3209-1746

A clínica Paineiras de Mucuri dispõe de uma sala de coleta para realização de exames laboratoriais, exames ginecológicos de rotina e um ambulatório médico com várias especialidades. Clique aqui para conhecer mais.

Rua Oscar Teixeira de Siqueira, s/nº – Centro – Mucuri / BA
Tel.: (73) 3206-1013

Clínica Paineiras - Maranhão

A clínica Paineiras de Imperatriz oferece diversas especialidades médicas, incluindo exames ginecológicos de rotina, atendimento nutricional, psicológico, pediátrico, entre outros. Clique aqui para conhecer mais.

Rua Pernambuco, 432 – Juçara – Imperatriz / MA
Tel.: (99) 3528-4700

Posto Avançado de Saúde Ribas do Rio Pardo - MS

O Centro Médico oferece atendimento nas especialidades de clínica médica, ortopedia, ginecologia/obstetrícia e pediatria. A unidade atende o plano de saúde Sepaco Autogestão, e também  beneficiários de outras operadoras e empresas por meio de convênios e particulares. Paralelamente, será iniciada a ativação gradual do Pronto Atendimento, que contará com uma equipe capacitada para atender casos de urgência e emergência e exames para apoio diagnóstico. Esse é o nosso jeito de atender, levando serviço de excelência para várias regiões do Brasil.

Rua Rachid Abes, s/n – Jardim Vista Alegre – Ribas do Rio Pardo / MS
Mantenha-se conectado com a gente

© Copyright 2023 Sepaco Rede Saúde Paineiras – Todos os direitos reservados – v. 1.0